Assim você pode dominar sua vida

  • março 08, 2020
  • By Instituto Desenvolva Training
  • 0 Comments

Assista ao depoimento do Fabrísio ele participou do Workshop de Gestão Emocional para Líderes e vai te explicar o que aconteceu e o que mudou na sua mente.

Esse Workshop é uma imersão presencial de mais de 8 horas onde você assume o controle da sua vida, entende como sua mente funciona e aprende a praticar os 7 hábitos de pessoas de sucesso.

Tudo isso com um método internacionalmente renomado da auto-hipnose que no Brasil é reconhecido pelos impactos positivos que vem gerando na vida das pessoas, além de ser certificado pela ISO 9001.

Liberte-se do que te prende, lidere a vida e suas emoções, viva com mais felicidade, aprenda a usar sua mente com foco no que realmente importa.

Você é o comandante da sua mente, só precisa ter as ferramentas necessárias e certas para conduzir seu próprio oceano azul, que está a 8 horas de distância...

Então vai lá, permita-se estar entre os melhores, com as pessoas que lideram a vida, conduzem suas próprias emoções e não deixam que terceiros assumam seu leme.

Mias informações no Instituto Desenvolva Training, ou pelo site bit.ly/3aeFELP












You Might Also Like

0 comentários